Inscrições para o vestibular 2012 da Fuvest terminam amanhã

Inscrições para o vestibular 2012 da Fuvest terminam amanhã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Vestibular da Fuvest (Foto: Raul Zito/G1)

  As inscrições para o vestibular da Fuvest terminam na sexta-feira (9). De acordo com a assessoria de imprensa da fundação, a data não será prorrogada. A Fuvest divulgará, nesta quinta-feira, o número de pessoas que já se cadastraram para o processo seletivo. A quantidade de inscritos só será definida na semana que vem, depois da confirmação do pagamento da taxa.

Os alunos interessados em concorrer a uma das 10.852 vagas na Universidade de São Paulo (USP) ou 100 vagas no curso de medicina da Santa Casa devem fazer a inscrição no site da Fuvest e pagar R$ 120 pela taxa de inscrição.

As provas antecipadas de habilidades específicas para candidatos aos cursos de música e artes visuais ocorrem de 9 a 14 de outubro. A prova da primeira fase ocorre em 27 de novembro. A segunda fase vai de 8 a 10 de janeiro. Outras provas de habilidades específicas ocorrem de 11 a 13 de janeiro. O resulltado sai em 4 de fevereiro, com matrícula em 8 e 9 de fevereiro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições