Inscrições para o vestibular de inverno da UnB começam nesta segunda-feira

Inscrições para o vestibular de inverno da UnB começam nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A UnB (Universidade de Brasília) começa a receber inscrições para o vestibular de inverno nesta segunda-feira (10). O prazo vai até o dia 30 de maio.

Para se inscrever é preciso se cadastrar no site do Cespe/UnB, o organizador do processo, e pagar taxa de R$ 80 (candidatos que terminaram o ensino médio) e R$ 60 (candidatos treineiros).

Quem não tem acesso à internet, pode comparecer, com o CPF, a um dos postos a seguir, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h:

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Instituto Central de Ciências (ICC), Ala Norte, Mezanino, Asa Norte, Brasília (DF)

Campus UnB Planaltina

Área Universitária n.° 1, Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina (DF)

Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UnB

CNN 1, Bloco E, Sobreloja, Ceilandia (DF)

Gama

Área Especial, quadra 1 - Setor Central (antigo Foro do Gama), Gama (DF)

A UnB realiza dois vestibulares por ano. Para o segundo semestre de 2010, a universidade oferece 103 cursos e 3.958 vagas distribuídas pelos quatro campi: Darcy Ribeiro, Planaltina, Gama e Ceilândia. Do total de vagas, 3.174 são do sistema universal e 784 fazem parte do sistema de cotas para negros.

Como é a prova?

O vestibular da UnB é composto por provas objetivas e uma redação, obrigatórias para todos os candidatos. As datas previstas para os exames são 19 e 20 de junho.

No vestibular para o segundo semestre de 2010, foram incluídas questões do tipo C (múltipla escolha). Tradicionalmente, a UnB adota dois tipos de questões - tipo A (certo e errado) e tipo B (situação problema). Também houve mudança na nota de corte na redação, que passou de 3 para 4 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições