Inscrições para o vestibular do meio do ano da Unesp começam nesta Segunda

Inscrições para o vestibular do meio do ano da Unesp começam nesta Segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe a partir desta segunda-feira (2) as inscrições para o vestibular do meio do ano 2011. Os interessados devem se inscrever, pelo site www.vunesp.com.br , até o dia 20 de maio. A taxa é de R$ 110. Candidatos treineiros pagam metade do valor.     No dia 9 de maio, serão divulgados os nomes dos candidatos contemplados com isenção, oferecida a 530 candidatos socioeconomicamente carentes. No mesmo dia,  também será divulgado o resultado dos pedidos de redução da taxa. 

Neste processo seletivo serão oferecidas 530 vagas. As carreiras disponíveis são agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase será aplicada em 12 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. No dia 22 do mesmo mês, os candidatos saberão se foram ou não convocados para a segunda fase, marcada para 3 e 4 de julho.

Para composição do resultado final, a ser divulgado em 20 de julho, a Unesp utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 ou 2010.         Fonte>: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições