MENU

Inscrições para o vestibular na UFTM vão até próximo dia 31/10

Inscrições para o vestibular na UFTM vão até próximo dia 31/10

Atualizado: Quinta-feira, 23 Outubro de 2008 as 12

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro recebe até o dia 31 de outubro as incrições para seu processo seletivo de 2009. Para se inscrever, o candidato deve acessar a página da Vunesp - www.vunesp.com.br , até às 16h do dia 31 de outubro, para preencher a ficha de inscrição.

Neste ano, o valor da inscrição será diferenciado, R$100 para candidatos concorrentes e R$80 para os treineiros. O Manual do Candidato pode se acessado na sítio da Vunesp.

Vagas e cursos

Para o Vestibular de 2009, a UFTM oferece um total de 490 vagas e 17 cursos. Um aumento de 188% na oferta de vagas, principalmente no período noturno.

São 20 vagas para Biomedicina, e trinta para os cursos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, e para as licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras - Português-Espanhol (15) e Português-Inglês (15), Matemática e Química.

Provas

Como nos anos anteriores, o Vestibular acontece em duas fases. Na primeira etapa, a prova será aplicada nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte, no dia 29 de novembro, sábado, das 13h às 17h30. Já a segunda fase, somente em Uberaba, acontece no domingo, 18 de janeiro de 2009, das 8h30 às 13h30.

Resul tados

Conforme cronograma da Copec, o resultado da primeira fase será divulgado, a partir do dia 12 de dezembro. Já a divulgação dos candidatos aprovados na segunda fase, acontece a partir do dia 28 de janeiro.

Durante o andamento do Vestibular, os candidatos inscritos podem acompanhar todas as informações - locais de prova, gabaritos, resultados e novas chamadas, acessando este sítio.

Para acessar o edital deste vestibular na íntegra, clique aqui .

veja também