Inscrições para vestibular da FGV terminam nesta segunda

Inscrições para vestibular da FGV terminam nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) recebe até esta segunda-feira as inscrições para o processo seletivo 2011. As inscrições devem ser feitas somente no hotsite www.fgv.br/vestibular. A taxa custa R$ 180,00.

A instituição oferece, no Rio de Janeiro e em São Paulo, os tradicionais cursos de Administração, Economia e Direito, além de História e Ciências Sociais, apenas no Rio de Janeiro. As provas dos cursos do Rio de Janeiro e de Administração São Paulo ocorrerão no mesmo dia e o candidato poderá optar no ato da inscrição por realizar a prova em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Todas as escolas do Rio de Janeiro farão as provas do vestibular no dia 24 de outubro, assim como a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Já a Escola de Economia de São Paulo (EESP) realiza a primeira fase no dia 05 de dezembro e a segunda etapa no dia 19 do mesmo mês. A escola de Direito, aplica a primeira fase nos dias 01 e 02 de novembro e o exame oral entre 06 e 11 de dezembro. Enem

No Rio de Janeiro, a FGV dedicará 20% das vagas do vestibular para os candidatos que tiverem notas iguais ou superiores a 80% da nota máxima, tanto nas provas objetivas quanto na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O valor da inscrição para participar do processo seletivo com base no resultado do Enem será de R$ 50,00, e o prazo se encerra às 18h desta segunda. Para concorrer, os candidatos poderão se inscrever nos dois meios de ingresso  vestibular e Enem  ou somente em um dos processos. Se a opção for participar simultaneamente dos dois, será necessário pagar as duas taxas de inscrição.

Também termina o prazo para alunos de escolas públicas de São Paulo pedirem isenção da taxa de inscrição, mediante a apresentação de documentos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições