Inscrições para vestibular da UFRGS começam nesta quinta

Inscrições para vestibular da UFRGS começam nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Os interessados em se candidatar a uma vaga na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) podem se inscrever, a partir desta quinta-feira, pela internet . A taxa para participar é de R$ 100 e deve ser paga na rede bancária até o dia 4 de outubro, um dia após o fim do prazo das inscrições. O concurso oferecerá 5.018 vagas

Os candidatos, no momento da inscrição, devem optar pelo uso ou não do resultado das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A nota, quando for usada, representa uma parte do cálculo do argumento de concorrência no vestibular.

Para quem não tem acesso à internet, Comissão Permanente de Seleção (Coperse) oferecerá computadores, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, na Rua Ramiro Barcelos, 2574 – Portão K – Bairro Santa Cecília, em Porto Alegre.

As provas serão realizadas entre 9 e 12 de janeiro, a partir das 8h30min, em Porto Alegre, Bento Gonçalves, Imbé e Tramandaí, no Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3308-5906 e (51) 3308-5978.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições