Instituição divulga provas e gabaritos do vestibular da Ufal

Instituição divulga provas e gabaritos do vestibular da Ufal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou as provas comentadas e os gabaritos do primeiro e segundo dias do processo seletivo seriado 2011. Neste ano, 31 mil candidatos concorrem às vagas nos 77 cursos ofertados pela instituição.

Nesta terça-feira (30), terceiro dia de provas, os candidatos responderam questões de múltipla escolha em língua portuguesa e literatura brasileira, matemática, física, biologia, química, estudos sociais e língua estrangeira, e a prova discursiva de língua portuguesa e literatura brasileira, matemática, física, biologia, química, estudos sociais.

No último dia de provas, nesta quarta-feira (1º), os candidatos farão a redação

Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 12h50. Este é o último processo seletivo seriado que a Ufal realiza. A partir de 2011, a universidade adotará o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para selecionar os candidatos.

O resultado final será divulgado no dia 21 de janeiro no site da Copeve.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições