Instituto de Física da USP apresenta ''A Ciência como Atividade Humana''

Instituto de Física da USP apresenta ''A Ciência como Atividade Humana''

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

No dia 8 de agosto, das 9 às 18 horas, acontecerá o evento comemorativo A Ciência Como Atividade Humana, uma homenagem aos professores Antonio F. R. de Toledo Piza e Henrique Fleming, ambos do Instituto de Física (IF) da USP.

A programação completa e atualizada, assim como um formulário de inscrição eletrônico, podem ser encontrados no site http://fma.if.usp.br/pf . O evento será realizado no no Auditório Abrahão de Moraes do Instituto de Física da USP e terá transmissão via web.

O evento contará com a participação dos pesquisadores Maria Carolina Nemes (Instituto de Física da Universidade Federal de Minas Gerais), Gisele A. Oda (do Instituto de Biociências da USP), José Fernando Perez (Recepta Biopharma), Vanderlei Bagnato (Instituto de Física de São Carlos da USP) Matthias Weidemüller (Universidade de Freiburg, Alemanha) e H. Moysés Nussenzveig (Instituto de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Endereço: Rua do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitaria, São Paulo

Contato: (11) 3091-6992, com Amelia Ferrari Genova

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições