Instituto de Física (USP) cadastra alunos para bolsa em evento de 2009

Instituto de Física (USP) cadastra alunos para bolsa em evento de 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Estão disponíveis duas bolsas de estudo para a participação de alunos de graduação do Instituto de Física (IF) da USP na XIV Escola de Verão J. A. Swieca de Física Nuclear Teórica. O evento acontece de 25 a 31 de janeiro de 2009, em Itaipava (RJ). Será dada preferência aos alunos que estejam engajados em  projetos de física nuclear teórica ou experimental, tenham um bom histórico escolar e que tenham  cursado ou estejam cursando a disciplina Introdução à Física Nuclear.

O aluno interessado deverá enviar um pedido para a Comissão de  Graduação do IF até o dia 3 de novembro. Neste pedido o aluno deve relatar a sua  iniciação científica e o seu interesse pela escola e anexar o seu histórico escolar. Os alunos do curso noturno  podem entregar a documentação na Seção de Alunos do Instituto, na R. do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/evjas-fnt/xiv/ .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições