Instituto Federal Goiano encerra inscrições para vestibular

Instituto Federal Goiano encerra inscrições para vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebe até esta sexta-feira (3) as inscrições para o vestibular para cursos superiores. Elas podem ser feitas até as 23h59 (horário de Brasília), por meio do site do instituto (link para a página do IF Goiano). A taxa custa R$ 40 e pode ser paga até as 23h59 do dia 6 de dezembro.

A instituição oferece 1.025 vagas em 14 cursos superiores gratuitos dos seus cinco campi: Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

As novidades desse processo seletivo são a realização das provas na mesma data para todas as escolas que integram o IF Goiano e a oferta de três novos cursos: química (wm Ceres, Iporá e Urutaí); zootecnia (Ceres) e engenharia ambiental (Rio Verde).

As vagas destinadas a alunos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aumentaram de 20% para 30% -- o que totaliza 307 vagas.

As provas serão realizadas em 19 de dezembro e o resultado deve ser divulgado em 5 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3274-2003.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições