Instituto tem pós-graduação em gestão estratégica de negócios

Instituto tem pós-graduação em gestão estratégica de negócios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O Campus Guarapari do Instituto Federal do Espírito Santo lançou o curso de pós-graduação lato sensu em gestão estratégica de negócios. O curso visa oferecer qualificação profissional pública e gratuita de excelência na área de gestão estratégica, atendendo às demandas de grandes e pequenas organizações, bem como das pessoas interessadas. O curso é voltado para graduados em todas as áreas de conhecimento.

Segundo a coordenadora da comissão de elaboração do projeto da pós-graduação, Simone de Souza, o município de Guarapari precisa da mão de obra especializada, por estar em franca expansão, e essa demanda pode ser atendida com a ajuda do curso. Empresas como Petrobrás, Vale do Rio Doce e a mineradora São Marco atuam em Guarapari.

As inscrições para o curso deverão ser feitas de 15 de julho a 3 de agosto no campus Guarapari. O processo de seleção será por meio de prova de conhecimentos específicos e análise de currículo. Ao todo são oferecidas 40 vagas. As aulas terão início em 13 de setembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições