ITA divulga datas do processo seletivo de 2011

ITA divulga datas do processo seletivo de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O vestibular 2011 do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) também já tem calendário definido.

As provas serão aplicadas entre os dias 14 e 17 de dezembro deste ano e a lista de aprovados está prevista para 30 de dezembro, informou nesta terça-feira, dia 30, a coordenação de processos seletivos da instiução. Outras informações podem ser obtidas no endereço www.ita.br .

Mais sete universidades do estado já definiram datas para os processos seletivos, entre elas, as de provas e também da divulgação dos resultados em 1ª chamada. As datas dos exames foram definidas em conjunto, durante uma reunião que ocorreu na última quinta-feira, dia 25, para evitar que coincidências pudessem prejudicar os vestibulandos.

A Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicaram seus calendários no início da tarde desta terça. Há possibilidade de que a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), PUC-SP e PUC-Campinas, além da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) também podem publiquem essas informações ainda hoje.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições