Jornalismo visual é tema de aula na Cátedra Octavio Frias

Jornalismo visual é tema de aula na Cátedra Octavio Frias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O editor de Arte da Folha, Fabio Marra, discutirá jornalismo visual na segunda aula deste ano da Cátedra de Jornalismo Octavio Frias de Oliveira, na quinta-feira (19).

O ciclo de palestras foi criado em 2002 pelo Centro Universitário Alcântara Machado (UniFiam-Faam) para homenagear o publisher da Folha, morto em 2007, aos 94 anos.

Marra falará sobre a importância e os modos de veicular informação por meio de elementos como tabelas e ilustrações. O evento, aberto a alunos e interessados, será às 20h, no Campus Liberdade da UniFiam-Faam (av. Liberdade, 899, São Paulo, SP).

Para participar, basta enviar e-mail para [email protected] com nome, telefone e faculdade, empresa ou instituição a que pertence.

Na última palestra do semestre, dia 27 de maio, o jornalista Fabiano Maisonnave, correspondente da Folha na China, conversará, por teleconferência, sobre a cobertura do tsunami no Japão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições