Jovem fica em coma por horas após trote no RS

Jovem fica em coma por horas após trote no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Um jovem de 18 anos, ficou em coma por várias horas após ser submetido a um trote na sexta-feira (18), aplicado pelos colegas mais antigos no curso de ciências da computação, da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre. Ele teve alta na manhã deste sábado (19).

O rapaz contou à família que foi obrigado a ingerir álcool de cozinha. Os pais dele acusam os servidores do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Brigada Militar de negligência e querem esclarecimentos da universidade.

Segundo a irmã da vítima, foi negado socorro ao rapaz, que aguardou ajuda no Parque da Redenção até ser levado pelos familiares ao hospital.

- Eles disseram que não iam socorrer porque ele estava bêbado.

O comando do 9º Batalhão da Brigada Militar, responsável pela região, foi procurado e informou que quando for recebido o registro da ocorrência, as acusações contra os policiais serão verificadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições