Jovens empreendedores apresentam propostas de sustentabilidade em Guarulhos (SP)

Jovens empreendedores apresentam propostas de sustentabilidade em Guarulhos (SP)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Entre os dias 27 e 31 de outubro, 48 alunos do 4o.semestre da Escola Superior Paulista de Administração - ESPA, apresentarão propostas mercadológicas com foco na sustentabilidade, produzidas para empresas atuantes em setores variados.

''Os alunos desenvolveram propostas mercadológicas com foco na sustentabilidade, ecologicamente correta e socialmente justa. As propostas envolvem novos produtos, campanhas promocionais,  ponto de venda e projetos sociais'', revela Silvana Scarpino, docente da ESPA.

Os trabalhos serão apresentados por meio de vídeos, banners e cartazes, durante a Feira de Negócios da Semana do Jovem Empreendedor, evento que acontecerá no auditório da ESPA, que fica à rua João Gonçalves, 471 - Centro - Guarulhos - SP. As atividades terão início às 19h, diariamente (de 27 a 31 de outubro). A iniciativa conta com o apoio do Instituto Empreender Endeavor, Núcleo de Jovens Empreendedores da ACE - Guarulhos e Incubadora de Empresas Guarulhos. O evento é promovido pelo Sebrae, Centro de Desenvolvimento do Empreendedorismo da ESPA e EduQuality.

Para conferir a programação do evento e se inscrever, clique aqui .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições