Juca Kfouri, Cleber Machado e Silvio Luiz participam de Seminário sobre Jornalismo Esportivo

Juca Kfouri, Cleber Machado e Silvio Luiz participam de Seminário sobre Jornalismo Esportivo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Grandes nomes da imprensa esportiva participam do próximo Seminário de Jornalismo Esportivo, realizado pela Escola de Comunicação do Comunique-se, no dia 12/12, em São Paulo.

Profissionais com experiência na revista Placar, Lance, ESPN, TV Globo, SporTV e na cobertura de grandes eventos esportivos, como Copas do Mundo e Olimpíadas, participam do seminário.

Os jornalistas Juca Kfouri, comentarista da ESPN e colunista da Folha de S. Paulo; Cleber Machado, narrador da TV Globo e apresentador do programa Arena SporTV; Paulo Vinícius Coelho, também comentarista da ESPN e um dos fundadores do diário ''O Lance''; e Silvio Luiz, locutor do Grupo Bandeirantes, debatem temas da imprensa esportiva, em diversas modalidades. O evento é dividido em três painéis e após cada debate o espaço é aberto a perguntas dos participantes.

O seminário recebe inscritos de várias cidades brasileiras, mas o número de vagas é limitado a pouco mais de 100 pessoas. As edições anteriores superaram as expectativas, com interessados em lista de espera.

Para mais informações acesse o hotsite do evento: http://www.escoladecomunicacao.com.br/eventos/seminarioesportivo/2008/ .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições