Linguística Aplicada e Ensino de Línguas em debate na UFC

Linguística Aplicada e Ensino de Línguas em debate na UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

De 24 a 27 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Ceará, promove, nas dependências do Centro de Humanidades, o I Fórum de Linguística Aplicada e Ensino de Línguas (FLAEL) e o V Colóquio de Professores de Metodologia de Ensino de Línguas e Literatura.

Os eventos reunirão pesquisadores da Lingüística Aplicada e da Ciência da Educação de todo o País, entre professores, alunos e demais interessados no ensino de línguas, para discutirem a ação do professor em sala de aula e o avanço de pesquisas nessas áreas e suas contribuições para a melhoria da prática docente.

Cerca de 300 trabalhos inscritos compõem uma programação de conferências, mesas-redondas, lançamentos de livros, apresentações culturais, sessões de comunicação e palestras. Os eventos são realizados pela UFC, Universidade Estadual do Ceará (UECe) e Faculdade 7 de Setembro (FA7).

Mais informações podem ser obtidas no site www.flael.blogspot.com ou pelo telefone (85) 3366.7627.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições