Lista de aprovados na Unicamp será divulgada nesta segunda-feira

Vestibular 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

A lista de candidatos aprovados na primeira chamada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) será divulgada nesta segunda-feira (6) pela Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest). Segundo a entidade, o resultado deve ser publicado às 12h no site oficial.


As informações também serão afixadas no campus de Campinas, no saguão do Ciclo Básico II.


O candidatos convocados para as 3.444 vagas oferecidas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). No total, 61.509 pessoas se inscreveram para o processo seletivo.


A matrícula dos aprovados na primeira chamada deve ser feita entre as 9h e as 12h da quinta-feira (9) nos respectivos campi em que são oferecidos os cursos.


De acordo com a Comvest, a segunda chamada deve ser divulgada na própria quinta-feira, até a meia-noite, com matrículas em 14 de fevereiro. A Unicamp deve convocar candidatos até o dia 26 de março, quando sai a 11ª chamada.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições