Lohan deve comparecer à justiça após infringir liberdade condicional

Lohan deve comparecer à justiça após infringir liberdade condicional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Lindsay Lohan (Foto: AFP)

      A problemática estrela jovem americana Lindsay Lohan deve se apresentar nesta quinta-feira (23) à justiça por infringir sua liberdade condicional depois de ter sido flagrada em um teste de álcool enquanto cumpria uma pena de prisão domiciliar, segundo autoridades e a imprensa local.

Uma audiência na justiça determinará se Lohan, que cumpre 35 dias de prisão domiciliar com um bracelete eletrônico, infringiu os termos de sua liberdade condicional por um acidente de carro causado por consumo de álcool em 2007, indicou o gabinete do promotor do distrito de Los Angeles.

O porta-voz do promotor, Sandi Gibbons, disse que não conhecia a natureza exata da suposta infração, mas o site de celebridades TMZ indicou que Lohan foi flagrada em um teste de álcool na última semana.

A jovem de 24 anos iniciou sua pena de prisão domiciliar em 26 de maio após um acordo pelo suposto roubo de um colar de US$ 2.500 de uma joalheria localizado próximo de sua casa, em Venice Beach, a oeste de Los Angeles.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições