Mackenzie Day terá simulado de vestibular e palestras no sábado

Mackenzie Day terá simulado de vestibular e palestras no sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Evento tem o objetivo de apresentar carreiras e cursos a interessados A universidade particular paulistana Mackenzie promove no sábado, dia 25, o Mackenzie Day com simulado de vestibular, palestras e outras atividades destinadas a quem quer conhecer melhor os cursos e carreiras da instituição. O evento começa às 9h e vai até às 17h e a entrada é gratuita mediante cadastro que pode ser feito no local (Rua da Consolação, 993).

A programação completa inclui aulas modelo por área, criação de games, encenação de júri, jogo da Bolsa de Valores e programação com ex-alunos famosos. Entre eles, o atleta Oscar Schimdt e a finalista do programa de televisão Aprendiz de 2009, Karina Ribeiro, que hoje é analista pleno na Diretoria de Comunicação da Vivo. “Achei muito importante essa oportunidade de conhecer a faculdade antes, que eu mesma não tive. Antes de passar anos lá é bom fazer uma degustação”, afirma a palestrante.

Haverá representantes dos 30 cursos de graduação da universidade. Mais informações no site www.mackenzieday.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições