Mackenzie divulga prova e gabarito do primeiro dia do vestibular

Mackenzie divulga prova e gabarito do primeiro dia do vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou as provas e os gabaritos do primeiro dia de vestibular aplicado nesta segunda-feira (13). Os arquivos pode ser consultados no site da instituição ( veja o link ).

O índice de abstenção  foi de 19,14% do total de 19.111 inscritos, segundo a universidade.

Os candidatos aos cursos pertencentes aos grupos II e III fizeram as provas nesta segunda. Os cursos são: ciência da computação, engenharia civil, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, física, matemática, química, sistemas de informação, administração, administração - linha de formação em comércio exterior, ciências contábeis e ciências econômicas.

Nesta terça-feira (14), às 14h, será vez dos grupos I, IV, V e VI. Os cursos são: filosofia, jornalismo, direito, letras, pedagogia, publicidade e propaganda, teologia, ciências biológicas, farmácia, nutrição, educação física, fisioterapia, psicologia, design e arquitetura.

Todos os grupos de estudantes farão provas de redação, língua portuguesa e literaturas brasileira e portuguesa, língua inglesa ou língua espanhola, física, química, matemática, biologia, geografia e história.

A divulgação da lista de classificação geral será feita em 13 de janeiro. A segunda chamada de aprovados ocorre em 19 de janeiro, e a terceira em 28 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2114-8000 ou pelo site da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições