Mackenzie encerra inscrições para vestibular 2011 de inverno

Mackenzie encerra inscrições para vestibular 2011 de inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Nesta terça-feira (31), acaba o prazo para as inscrições no processo seletivo 2011 de inverno do Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie). Os interessados devem se cadastrar pela internet , até às 23h59, e pagar uma taxa de R$ 85.

São oferecidas 3.440 vagas para os campi de São Paulo, Campinas e Tamboré. Confira aqui a distribuição dessas vagas.

? center> Confira edital do vestibular 2011 de inverno do Mackenzie Veja cronograma do vestibular 2011 de inverno do Mackenzie  

Os locais de prova serão divulgados no dia 14 de junho. Os candidatos aos cursos de Arquitetura e Design farão provas de habilidades específicas no dia 16 de junho, a partir das 14h. A prova para todos os candidatos será realizada em 17 de junho, também a partir das 14h.

O exame será composto por uma redação e questões de língua portuguesa e literaturas brasileira e portuguesa, língua inglesa ou língua espanhola, física, química, matemática, biologia, geografia e história.

A primeira chamada está prevista para o dia 30 de junho, com matrícula marcada para 2 de julho. Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições