Mackenzie inscreve para vestibular de cursos em Campinas e Tamboré

Mackenzie inscreve para vestibular de cursos em Campinas e Tamboré

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Universidade Presbiteriana Mackenzie abriu nesta quarta-feira (1) as inscrições para o vestibular de cursos ministrados nos campi Tamboré e Campinas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.mackenzie.com.br/vestibular . O prazo vai até 24 de setembro. O valor da taxa de inscrição é R$ 75.

As provas ocorrerão em 16 de outubro e as matrículas ocorrem em 28 de outubro.

Segundo a Comissão do Processo Seletivo da universidade, serão oferecidas 630 vagas nos cursos de direito e administração em Campinas e administração, administração com linha de formação em comércio exterior, educação física e fisioterapia em Tamboré. Os cursos começam no primeiro semestre de 2011.

De acordo com a universidade, as vagas eventualmente não preenchidas nesse vestibular serão oferecidas em uma segunda etapa do mesmo processo, com inscrições de 25 de setembro a 17 de novembro, período em que estarão abertas inscrições para todos os cursos mantidos pela universidade.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições