Mackenzie prorroga prazo de inscrições para o vestibular

Mackenzie prorroga prazo de inscrições para o vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A Universidade Presbiteriana Mackenzie prorrogou o período de inscrições para o vestibular 2010 até 23 de novembro. Antes, o prazo terminaria nesta terça-feira (17). Os candidatos devem se cadastrar pelo site da instituição e pagar taxa de R$ 85 por cartão de crédito ou boleto bancário.

Até 30 de novembro os estudantes inscritos devem receber em casa um cartão de identificação com número de inscrição e informações sobre o cronograma do processo seletivo. No dia 3 de dezembro serão divulgados os locais de realização das provas.

O vestibular está marcado para o dia 11 de dezembro. Candidatos aos cursos de ciência da computação, engenharia, matemática e física, química, sistemas de informação, administração, administração (comércio exterior), ciências contábeis e ciências econômicas farão a prova a partir das 8h.

Já os estudantes que concorrem a vagas nos cursos de direito, filosofia, jornalismo, letras, pedagogia, propaganda, publicidade e criação, teologia, ciências biológicas, educação física, farmácia, fisioterapia, nutrição, psicologia, desenho industrial e arquitetura farão prova a partir das 14h30.

Nos exames serão cobrados conhecimentos de comunicação e expressão, física, química, matemática, biologia, história e geografia. A divulgação do resultado final está prevista para 8 de janeiro de 2010 e a matrícula deve começar no dia seguinte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições