Mais de 11 mil fazem prova da Universidade Estadual de Goiás

Mais de 11 mil fazem prova da Universidade Estadual de Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A Universidade Estadual de Goiás realiza, neste fim de semana, as provas de vestibular da 2ª fase do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2009/3 e do processo seletivo 2012/1. São esperados 11.506 estudantes para disputar 5.195 vagas em 38 cursos, distribuídos pelas 41 unidades da instuição em 39 cidades do Estado.

Neste sábado (26), 1.009 selecionados do SAS disputam 1.039 vagas disponíveis para o processo seriado. No domingo (27), é a vez de 10.497 vestibulandos tentarem entrar na universidade por meio da modalidade universal, com 4.156 vagas. O portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h. O teste terá início às 13h10, com término previsto para as 17h10. A lista com os locais está disponível no site no site www.vestibular.ueg.br.

O Núcleo de Seleção orienta que os candidatos cheguem aos locais de prova com no mínimo meia hora de antecedência, portanto caneta esferográfica preta de tubo transparente e comprovante de inscrição. Os candidatos devem estar munidos também de documento de identidade oficial que contenha, preferencialmente, foto e impressão digital. A instituição alerta que documentos de conselhos profissionais só serão aceitos se estiverem dentro do prazo de validade e se apresentarem foto e impressão digital.

Fique atento

A instituição reforça ainda que durante a prova os candidatos não poderão utilizar qualquer tipo de aparelho eletrônico ou instrumentos que permitam a transmissão ou recepção de dados. Também está proibida a utilização de óculos escuros, carteira de bolso, bolsas e similares, acessórios de chapelaria, lapiseira, borracha, régua de cálculo, livros, calculadoras ou similares, dicionários, notas, impressos e caneta diferente da especificada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições