Mais de 8 mil são beneficiados com isenção de taxa na Fuvest

Mais de 8 mil são beneficiados com isenção de taxa na Fuvest

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira a relação dos candidatos que receberão isenção de taxa no vestibular 2012. A Universidade de São Paulo (USP) analisou os documentos de mais de 10,3 mil pedidos e concedeu 8,4 mil isenções totais ou parciais.

Para saber se recebeu isenção, o candidato deve acessar site da Fuvest (www.fuvest.br) e entrar no seu perfil, usando o CPF e a senha que lhe foi fornecida durante o cadastramento.

Este ano a o valor da inscrição é de R$ 120. De 2007 até o ano passado a taxa era de R$ 100. A inscrição no vestibular 2012 deverá ser feita no período de 26 de agosto a 9 de setembro, exclusivamente pela internet.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições