Matrícula antecipada na rede estadual encerra inscrições nesta terça

Matrícula antecipada na rede estadual encerra inscrições nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Programa de Matrícula Antecipada referente a 2011 nas escolas de ensino médio regular, inclusive as que possuem Educação de Jovens e Adultos (EJA), recebe inscrições até esta terça-feira (23). O prazo vale para as escolas de ensino médio da rede estadual de ensino da capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Devem se inscrever, os estudantes que não frequentaram escola pública em 2010 ou os que pretendam retomar os estudos em 2011.

Para realizar a inscrição, o responsável pelo estudante deve comparecer a uma unidade de ensino médio da rede estadual, de preferência próxima à sua residência, e fornecer dados para o cadastro como nome, endereço e contato.

Somente após o resultado das inscrições, que vai ser divulgado entre os dias 6 e 14 de dezembro nas escolas receptoras, é que as matrículas vão ser confirmadas.

Os alunos que concluíram o ensino fundamental em escola pública este ano serão consultados sobre o interesse em cursar o ensino médio na rede estadual. Com a confirmação da continuidade, o estudante não precisa realizar uma nova matrícula.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições