Matrícula da 2ª chamada da Fuvest ocorre nesta segunda-feira

Matrícula da 2ª chamada da Fuvest ocorre nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A matrícula dos aprovados na segunda chamada da Fuvest será realizada nesta segunda-feira (21) nas unidades dos respectivos cursos.

A Fuvest divulgou na sexta-feira (18) a segunda chamada dos candidatos aprovados no vestibular 2011. Foram chamados 2.629 nomes de aprovados em vagas que não foram preenchidas por quem foi convocado na primeira chamada para os cursos da Universidade de São Paulo (USP) e da Santa Casa.

Os estudantes devem levar à matrícula os seguintes documentos:

Universidade de São Paulo (USP)

1) Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópiaa companhada do original);

2) Documento de Identidade (uma cópia acompanhada do original);

3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Candidatos convocados para matrícula na USP, que já estiverem matriculados em outro curso de graduação de instituição pública de ensino superior – federal, estadual ou municipal – deverão optar pelo curso desejado em apenas uma dessas instituições.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

1) Prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escola (duas cópias autenticadas);

2) Documento de Identidade (duas cópias autenticadas);

3) Cadastro de Pessoa Física (duas cópias autenticadas);

4) Duas fotos 3 x 4 recentes.

O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Interesse por vagas remanescentes

Os vestibulandos que fizeram a segunda fase e não foram chamados, terão mais três oportunidades. Para isso, deverão manifestar interesse por vagas restantes nos dias 24 e 25 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), das 9h às 16h nos postos que serão mantidos pela instituição para esse fim.

O candidato deverá apresentar seu documento original de identidade e só poderá manifestar interesse pelos cursos indicados no processo de inscrição via internet.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições