Matrícula de cursos a distância da UnB ocorre nesta quinta e sexta

Matrícula de cursos a distância da UnB ocorre nesta quinta e sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Aprovados em primeira chamada no vestibular para cursos de licenciatura a distância oferecidos pela Universidade de Brasília (UnB) pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) devem fazer o registro e a matrícula entre esta quinta-feira (10) e sexta-feira (11) na cidade polo escolhida. No total, foram aprovados 1.035 estudantes.

Os locais e lista de documentos podem ser encontrados no site do vestibular (link para a página do Cespe). O registro e matrícula ocorrem das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45.

O processo seletivo ofereceu 1.105 vagas nos cursos de artes visuais, teatro, música, biologia, educação física, geografia, letras e pedagogia. As aulas serão ministradas na modalidade de educação a distância nas cidades polo de Piritiba (BA), Anápolis (GO), Alexânia (GO), Goiás (GO), Posse (GO), Ipatinga (MG), Buritis (MG), Barra do Bugres (MT), Primavera do Leste (MT), Duas Estradas (PB), Barretos (SP), Itapetininga (SP) e Palmas (TO).

Nessas cidades também serão realizadas atividades presenciais obrigatórias, como avaliações e aulas práticas, encontros e tutorias.

As provas objetivas e de redação para os 4.841 candidatos inscritos no vestibular foram aplicadas pelo Cespe/UnB nas 13 cidades polo no dia 18 de dezembro. Candidatos aos cursos de música e teatro fizeram provas prática e de habilidades específicas e os do curso de artes visuais apresentaram currículo e portfólio, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h, campus Universitário Darcy Ribeiro ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições