Matrícula para aprovados na Unesp começa nesta quinta-feira

Matrícula para aprovados na Unesp começa nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A matrícula dos estudantes aprovados na primeira chamada do vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp) será realizado nesta quinta (10) e sexta-feira (11). Foram 6.483 vestibulandos aprovados. A matrícula pode ser feita das 9h às 18h pelo próprio candidato, na seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual ele se inscreveu.

No momento da matrícula, o estudante deve apresentar duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias simples acompanhadas dos originais da certidão de nascimento ou casamento, certificado de cumprimento do serviço militar (para homens), título de eleitor (para maiores de 18 anos), CPF, identidade ou registro nacional de estrangeiro, histórico escolar completo do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio.

Quem aguarda uma vaga remanescente na lista de espera deve confirmar seu interesse entre 9h de sábado (12) até 18h de terça-feira (15), pelo site da Vunesp. Quem não fizer isso será excluído do processo. A segunda chamada será divulgada na quarta-feira (16). As matrículas serão feitas nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Nesta quinta também será realizado o primeiro dia de matrícula para os 3.444 aprovados na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), entre 9h e 12h. Estão previstas ainda 11 listas de chamada para preencher as vagas remanescentes.

Já as matrículas na Universidade de São Paulo (USP) devem ser feitas nos dias 14 e 15 de fevereiro nos locais e horários indicados no manual do candidato. São 10.652 vagas. A segunda chamada será divulgada no dia 19 de fevereiro, com matrícula no dia 21 de fevereiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições