Matrículas da 3ª chamada da USP devem ser feitas nesta sexta-feira

Matrículas da 3ª chamada da USP devem ser feitas nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Os candidatos convocados na terceira chamada da Universidade de São Paulo (USP) devem fazer as matrículas nesta sexta-feira (11). Foram classificados 1.113 estudantes.

Para a fazer a matrícula na USP, os candidatos devem entregar uma foto 3x4 datada, com menos de um ano, e apresentar uma cópia e o original do documento de identidade e do certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado.

Candidatos convocados para matrícula na USP, que já estiverem matriculados em outro curso de graduação de instituição pública de ensino superior – federal, estadual ou municipal – deverão optar pelo curso desejado em apenas uma dessas instituições.

Para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo os candidatos devem entregar duas fotos 3 x 4 recentes e duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; RG e CPF. O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Unicamp

Os convocados na quinta chamada do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) também devem se matricular nesta sexta-feira, das 9h às 12h.

Todos os convocados para cursos da Unicamp deverão efetuar a matrícula no campus de Campinas, na diretoria acadêmica. Já os convocados para os cursos da Famerp, deverão fazer a matrícula somente no Setor de Vida Escolar, na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições