MEC adia divulgação da terceira chamada do ProUni

MEC adia divulgação da terceira chamada do ProUni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O Ministério da Educação adiou a divulgação da terceira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), que estava prevista para esta segunda-feira (25). A nova data é quinta-feira (28), de acordo com o ministério.

  O motivo do atraso, segundo o MEC, é que instituições de ensino superior pediram mais prazo para informar o ministério sobre as bolsas concedidas aos pré-selecionados na segunda chamada.

Devido ao adiamento da divulgação, o cronograma do programa mudou. Os estudantes pré-selecionados na terceira chamada terá até 3 de agosto para entregar documentos e fazer matrícula nas universidades.

Segundo o novo cronograma, estudantes que não foram selecionados nas três primeiras chamadas poderão manifestar interesse pela lista de espera entre 8 e 10 de agosto. Os nomes dos aprovados nesta lista sairá em 15 de agosto, com comprovação de documentos e matrícula até 19 de agosto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições