MEC divulga segunda chamada dos selecionados no Prouni

MEC divulga segunda chamada dos selecionados no Prouni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O Ministério da Educação (MEC) divulgou neste domingo a relação dos estudantes pré-selecionados em segunda chamada pelo Programa Universidade para Todos (Prouni). Os aprovados terão o prazo de 14 a 17 de março para comparecer nas instituições de ensino superior onde concorreram à vaga para comprovar os dados. O resultado poderá ser consultado aqui.

Segundo o MEC, ao final das duas chamadas, os candidatos ainda não pré-selecionados ou que tenham sido pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma, constarão em uma lista de espera disponível para consulta nas instituições de ensino a partir do dia 21 de março. A classificação do candidato vai considerar a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma nessa primeira opção, a classificação se dará na opção seguinte, até a terceira.

A partir da classificação na lista de espera, as instituições de educação superior convocarão os estudantes para verificar as informações prestadas na inscrição. Esse prazo será de 21 e 25 de março. O candidato não precisa confirmar seu interesse em participar da lista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições