MENU

MEC libera consulta aos locais de prova de novo Enem

MEC libera consulta aos locais de prova de novo Enem

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 11:08

O Ministério da Educação liberou nesta quarta-feira (8) a consulta aos locais de prova do novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas de ciências humanas e ciências da natureza serão reaplicadas na próxima quarta-feira (15), às 13h, aos estudantes que foram prejudicados pelos erros de impressão da prova amarela e tiveram o problema registrado em ata.

Os candidatos devem acessar o site http://sistemasenem2.inep.gov.br , digitar CPF e senha para saber o local onde farão o exame.

Estudantes que têm direito a fazer a nova prova serão avisados pelo Ministério da Educação até sexta-feira (10). O aviso é feito por telefone, e-mail, mensagem SMS, carta ou telegrama.

Apenas os estudantes que foram prejudicados pelos erros de impressão das provas amarelas serão convocados pelo MEC. Segundo informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgadas em 23 de novembro, foram identificados 2.817 estudantes nesta condição. O MEC afirmou que o número pode mudar.

O Enem foi aplicado em 6 e 7 de novembro para 3,3 milhões de estudantes.

veja também