Medicina e Direito são os cursos mais disputados da UEL

Medicina e Direito são os cursos mais disputados da UEL

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou a relação candidato/vaga do vestibular 2011. Os cursos mais concorridos são Medicina e Direito noturno com, respectivamente, 51,18 e 23,21 candidatos concorrendo a uma vaga. O menos disputado foi o curso de Letras - Língua Inglesa vespertino, com 28 inscritos para 20 vagas.

A instituição está oferecendo 3.100 vagas, das quais 1.240 serão preenchidas pelo sistema de cotas para alunos de escola pública, sendo a metade para candidatos autodeclarados negros. Nesta edição do vestibular, o curso de direito terá 80 vagas no turno da manhã e mais 80 no período da noite.

A partir do dia 13 de outubro, a UEL divulgará os locais de prova da primeira fase, que acontecerá em 14 de novembro. O resultado desta etapa sairá no dia 25 do mesmo mês e a segunda fase será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro.

Candidatos dos cursos de arquitetura e urbanismo, design gráfico, design de moda, educação artística e música terão exames de habilidades específicas no dia 7 de dezembro. A primeira chamada do processo seletivo está prevista para 18 de janeiro de 2011.

Outras informações podem ser obtidas no site: www.uel.br ou pelo telefone (43) 3371-4740.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições