Merenda saudável na escola ajuda no combate a obesidade infantil

Merenda saudável na escola ajuda no combate a obesidade infantil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Uma escola em Ribeirão Corrente, no interior de São Paulo, criou a merenda saudável para os alunos da rede municipal. O projeto é uma maneira de ensinar as crianças a se alimentar de maneira adequada e sem sofrimento, além de combater a obesidade.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições