Mesmo com greve, UFPR mantém data de inscrição para o vestibular

Mesmo com greve, UFPR mantém data de inscrição para o vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) anunciou que o período de inscrição para o vestibular de 2012 começa nesta sexta-feira (19), apesar da greve dos servidores técnicos administrativos que completou 63 dias nesta quinta-feira (18). As datas das provas também foram mantidas. A primeira fase será em 13 de novembro e a segundo nos dias 11 e 12 de dezembro.

A UFPR informou que devido à paralisação dos técnicos e também dos professores o início das aulas do segundo semestre está suspenso por tempo indeterminado. Esta é a quarta vez que a instituição adia o início do semestre letivo.

Os professores aprovaram indicativo de greve diante da insatisfação com a proposta apresentada pelo governo federal para a incorporação da Gratificação por Exercício do Magistério Superior (Gemase da Gratificação de Atividade Docente de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Gedbt).

As inscrições para o vestibular deverão ser feitas, exclusivamente, pelo site da universidade.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições