Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica da UFC iniciam processo seletivo

Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica da UFC iniciam processo seletivo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estarão abertas, de 3 de novembro a 5 de dezembro, inscrições para seleção do Mestrado (20 vagas) e Doutorado (10 vagas) em Engenharia Elétrica – turma 2009.1.A seleção será feita por uma comissão de três professores indicada pela coordenação do colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica.

As inscrições devem ser feitas nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h, pessoalmente, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica – PPGEE (Centro de Tecnologia - Bloco 705 - Campus do Pici) ou através dos Correios.

Na solicitação, o candidato deve apresentar: ficha de inscrição preenchida; duas fotos 3 x 4, cópia da identidade, no caso de brasileiro, ou do passaporte, no caso de estrangeiro; cópia dos diplomas; comprovante de pagamento da taxa; cópia do histórico; Currículo Lattes, com ficha de avaliação; pré-projeto; duas cartas de recomendação e declaração do empregador liberando integralmente o candidato.

Mais informações no site do PPGEE (www.ppgee.dee.ufc.br) ou pelo telefone (85) 3366.9580.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições