Mestrado em Atenção à Saúde da UFTM abre seleção

Mestrado em Atenção à Saúde da UFTM abre seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Universidade do Triângulo Mineiro abriu inscrições para o Mestrado em Atenção à Saúde. São oferecidas dez vagas, e podem se inscrever graduados nos cursos de Medicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Educação Física, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

As inscrições serão realizadas no período de 29 a 31 de outubro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Curso de Graduação em Enfermagem, no Campus I, localizado na Praça Manoel Terra.

Seleção

A seleção dos candidatos será no período de 3 a 26 de novembro, das 8h às 17h e constará de exame de proficiência na língua inglesa, análise do projeto de pesquisa, exame do curriculum vitae, prova escrita sobre o tema Saúde e Enfermagem e entrevista.

O resultado será divulgado no dia 26 de novembro e a matrícula será realizada no período de 27 e 28 de novembro, das 8h às 11h e das 14 às 16h.

As atividades do curso terão início em março de 2009. Para acessar o edital completo, clique &pg=posgraduacao/enfermsaude&setor=PÓS-GRADUAÇÃO-ENFERMAGEM&ti=Atenção à Saúde&tpinfo=A&nv=2">aqui .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições