Ministério da Educação divulga resultado da 5ª chamada do ProUni

Ministério da Educação divulga resultado da 5ª chamada do ProUni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Convocados devem comprovar informações nas instituições a que se candidataram entre sexta e segunda-feira O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira a lista dos pré-selecionados em quinta chamada para receber uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni). Nesta edição foram ofertadas 60.488 bolsas em 1.225 faculdades ou universidades particulares em todo o país. Do total, 39.113 eram bolsas integrais e 21.375 parciais (que arcam com metade da mensalidade).

- Consulte aqui a lista de convocados no ProUni

Os candidatos pré-selecionados devem procurar a instituição para a qual foram selecionados entre esta sexta (6) e a próxima segunda-feira (9) a fim de comprovar as informações prestadas durante as inscrições. A lista dos documentos que devem ser apresentados está na página do ProUni.

Ainda está prevista uma sexta chamada no dia 12, caso ainda haja bolsas não preenchidas. Os benefícios integrais são para os alunos com renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 765). As bolsas parciais são para os candidatos cuja renda familiar mensal per capita não seja superior a três salários mínimos (R$ 1.530).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições