Ministro visita obras de novo campus para 3.500 estudantes

Ministro visita obras de novo campus para 3.500 estudantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

O ministro da Educação, Fernando Haddad, e o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Eliezer Pacheco, visitam nesta quinta-feira, 7, às 9h30, as obras do campus Brasília do Instituto Federal de Brasília. A nova unidade do instituto, localizada na Asa Norte, Plano Piloto, está com cerca de 80% do projeto concluído e tem previsão de entrega para este ano.

A expectativa é de que, no início de 2012, sejam atendidos 1 mil estudantes. Quando estiver em pleno funcionamento, o novo campus ofertará formação técnica e tecnológica a mais de 3.500 brasilienses.

Serão ministrados cursos técnicos (informática, telecomunicações, eventos, guia de turismo, serviços públicos e dança, por exemplo), licenciaturas (dança, educação profissional e matemática), cursos superiores de tecnologia (desenvolvimento de sistemas e gestão publica). O campus também oferecerá pós-graduação e formação continuada a trabalhadores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições