Mostra de profissões da UFMG terá tour pelo campus e palestras

Mostra de profissões da UFMG terá tour pelo campus e palestras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realiza entre esta quarta-feira, dia 28, e sexta-feira, dia 30, a sétima edição da mostra das profissões, no campus Pampulha. O mesmo evento ocorre no campus Montes Claros em 6 de maio.

Organizada pela pró-reitoria de Graduação e pela Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), a mostra pretende ajudar candidatos a escolher entre os 75 cursos de graduação oferecidos pela universidade.

Palestras, tour pelo campus e apresentação de salas interativas de cada curso fazem parte do evento. Os visitantes também podem ter contato direto com professores e alunos. Um dos pontos a ser abordado em palestras é o funcionamento do ambiente acadêmico.

O tour no campus Pampulha tem trajeto de dez quilômetros e dura 50 minutos, com saídas regulares da praça de serviços. Os horários e a programação completa podem ser conferidos no site da mostra.

A mostra ocorre nos prédios da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Faculdade de Ciências Econômicas e Escola de Engenharia (Av. Antônio Carlos, 6.627, Pampulha, Belo Horizonte).

Vestibular

A UFMG está com inscrições abertas para pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2011. As solicitações podem ser feitas no site da Comissão Permanente do Vestibular UFMG (Copeve). O prazo vai até 10 de maio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições