Multada pela 2ª vez, PUC-SP pede que alunos não fumem em áreas proibidas

Multada pela 2ª vez, PUC-SP pede que alunos não fumem em áreas proibidas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A PUC-SP divulgou nesta quinta-feira, dia 29, um comunicado informando aos alunos que foi autuada pela segunda vez na lei antifumo no campus Monte Alegre, na Zona Oeste de São Paulo, e pediu aos estudantes que sejam respeitadas as regras de não fumar em locais proibidos.

No documento, a universidade alerta que, se for flagrada mais uma vez desrespeitando a lei, poderá ser fechada por 48 horas. Caso seja autuada pela quarta vez, a instituição pode ficar até 30 dias sem funcionar. A universidade afirmou que a intenção não é discriminar os fumantes e não deu detalhes da autuação.

Pela lei, os estabelecimentos autuados têm um prazo para recorrer. Caso seja mantida a autuação, o local recebe multa, que poderá variar entre R$ 792,50 e R$ 1.585. Na segunda irregularidade, a cobrança é dobrada.

O G1 tentou entrar em contato com a Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, mas, até das 20h, não obteve retorno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições