Na FMUSP, curso de biblioterapia explica relevância desse recurso

Na FMUSP, curso de biblioterapia explica relevância desse recurso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

No próximo domingo 27 de julho, das 8h30 às 17h30 será realizado o Curso de Biblioterapia na Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). A ativdade mostrará como a literatura infantil pode servir de recurso para falar de temas existenciais com as crianças. O objetivo é preparar profissionais da saúde, cuidadores, pais e educadores para trabalhar com possíveis situações de perdas(nos contextos da família, da escola e da saúde), por meio de uma reflexão crítica de sua prática, ampliando a percepção de si mesmo e do outro.

O curso acontece no Teatro da FMUSP, na Av. Dr. Arnaldo, 455, Cerqueira César, São Paulo. Serão oferecidas 100 vagas, com taxa de inscrição de R$85,00. As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta (23), no telefone (11) 3069-6412, das 10 às 16 horas, com Angélica. A atividade é organizada pelo II Curso de Tanatologia - Educação para a morte da disciplina de Emergências Clínicas da FMUSP, com coordenação da psicóloga Lucélia Elizabeth Paiva.

Mais informações: (11) 3069-6412

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições