No sábado (16) ocorre o vestibular para todos os candidatos, às 14h30

Mackenzie aplica prova de habilidade específica nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Começa nesta sexta-feira (15) o vestibular da Universidade Presbiteriana Mackenzie com a prova de habilidade específica para os candidatos aos cursos de arquitetura e design. No sábado (16), haverá prova para todos os candidatos, a partir das 14h30.


A avaliação vai reunir 60 questões sobre língua portuguesa, inglês, física, química, matemática, biologia, história e geografia, além de uma redação.


Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar um documento original de identificação como RG, carteira de habilitação, carteira profissional ou passaporte.


A primeira lista de chamadas e a divulgação da classificação geral por curso ocorre no dia 28 de junho. A segunda convocação será feita em 5 de julho.


Todas as listas oficiais de convocados para matrícula serão divulgadas no site da Mackenzie. Os candidatos classificados nas diferentes listas devem se matricular no campus onde irão cursar os
respectivos cursos, ou seja, em Higienópolis, Alphaville ou Campinas.


O processo seletivo termina em 12 de julho, data limite para a divulgação de listas de convocados para matrícula.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições