Nube seleciona para 3.803 vagas de estágio

Nube seleciona para 3.803 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 3.803 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 450,00 a R$ 1.771.


Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no sitewww.nube.com.br.


Entre os cursos com vagas estão administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciência da computação, ciência econômica, computação, comércio exterior, direito, educação física, engenharia de alimentos, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de mecânica, engenharia química, ensino médio, gastronomia, jornalismo, marketing, matemática, nutrição, publicidade e propaganda, química, relações públicas, tecnologia em informática, tecnologia em recursos humanos, técnico em contabilidade, técnico em edificações e terapia ocupacional.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo "Vagas de Estágio".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições