O Centro Paula Souza divulgou o gabarito oficial do vestibular de meio de ano

Veja o gabarito e o caderno de provas do vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

O Centro Paula Souza divulgou o gabarito oficial do vestibular de meio de ano das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs). No site do centro também é possível consultar o caderno da prova, que foi aplicada na tarde do domingo (1º) para mais de 35 mil candidatos.

Segundo a instituição, o resultado do vestibular será divulgado no dia 20 de julho. As matrículas deverão ser feitas nos dias 23 e 24 de julho e, caso sobrem vagas, uma segunda chamada será divulgada no dia 25.
Neste processo seletivo, estão disponíveis 11.895 vagas em 55 unidades. Cada candidato poderá fazer duas opções de curso no ato da inscrição: na segunda opção, é possível escolher outro período no mesmo curso da primeira opção, desde que ele seja oferecido na mesma unidade, qualquer período do mesmo curso da primeira opção, se oferecido por outra unidade, ou qualquer curso com o mesmo conjusto de disciplinas prioritárias, oferecido em qualquer unidade e me qualquer período.


Concorrência
O curso de graduação tecnológica de análise e desenvolvimento de sistemas (ADS) é, pelo quarto semestre consecutivo, o mais disputado no vestibular das 55 unidades das Fatecs. O mais alto índice de candidato por vaga foi na Fatec São Paulo, com 11,95.


O curso de ADS das Fatecs Zona Leste, Carapicuíba, Sorocaba e Zona Sul também aparece entre os dez mais concorridos neste processo seletivo. Construção civil, automação industrial, comércio exterior e gestão financeira também estão na lista dos mais disputados entre os candidatos.


Ação afirmativa
As Fatecs aplicam um sistema de cotas para negros (bônus de 3% na nota final) e estudantes de escola pública, (bônus de 10% sobre a nota final). Candidatos que se encaixam nas duas categorias e fizeram a autodeclaração na ficha de inscrição vão receber acréscimo de 13% na nota.


Quem fez o ensino médio na rede pública de ensino deverá apresentar documentos comprovando a situação no ato da matrícula.

 

VEJA O GABARITO DA PROVA DAS FATECS

Confira o caderno de questões da prova

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições