O Curso Objetivo Vestibulares promove nos próximos sábado e domingo o Simulado Aberto para o Enem

Cursinho de SP promove simulado aberto para o Enem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

O Curso Objetivo Vestibulares promove nos próximos sábado (26) e domingo (27) o Simulado Aberto para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem participar estudantes do ensino médio ou que já tenham concluído este nível de ensino. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até esta sexta-feira (25), pelo site www.curso-objetivo.br.


A prova seguirá o mesmo formato do Enem, com uma redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática. No primeiro dia será aplicada a prova de ciências humanas e da natureza, das 14h às 18h30; e o exame do segundo dia vai reunir as questões de linguagens, matemática, além da redação, no período das 13h às 18h30.


O simulado vai ser aplicado em várias unidades do estado de São Paulo. No momento da inscrição, o candidato pode optar pela escola mais próxima de sua cidade para fazer a prova.


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições