O prazo de inscrições para Vestibular 2013 da PUC-Campinas foi prorrogado até o dia 5 de novembro

O prazo de inscrições para Vestibular 2013 da PUC-Campinas foi prorrogado até o dia 5 de novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

O prazo de inscrições para Vestibular 2013 da PUC-Campinas foi prorrogado até o dia 5 de novembro. O valor da inscrição é R$ 107 e pode ser feita até as 20h, exclusivamente pela internet.  Ao todo, universidade oferece 6.375 mil vagas em 41 cursos de graduação. A novidade é o curso de Engenharia de Produção, com 10 semestres de duração, em período integral. Os candidatos ao curso de Medicina também poderão optar em iniciar a faculdade no 1º ou no 2º semestre de 2013.
Os vestibulandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação poderão optar, no ato da inscrição, em estudar no campus I ou no campus II, pois esses cursos serão oferecidos nos dois locais. No Vestibular 2013 também será oferecido o curso superior em Gestão de Tecnologia da Informação, que antes era oferecido no Vestibular de Inverno da PUC.
 
Calendário
As provas do Vestibular 2013 serão realizadas em dois dias. No dia 30 de novembro, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizarão uma Prova Específica. Elas são compostas por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira.
Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica. No dia 01 de dezembro, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 41 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.
 
Mais informações sobre o Vestibular 2013 da PUC-Campinas podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo 0800-728-7822.
 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições