OAB aprova 75% dos alunos formados no Unasp

OAB aprova 75% dos alunos formados no Unasp

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

OAB aprova 75% dos alunos formados no Unasp

Média é superior a de aprovação do Estado de 28%

Com a conclusão da primeira turma, os formandos do Unasp - Centro Universitário Adventista de São Paulo - participaram do Exame da Ordem, prova realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), cuja aprovação permite ao bacharel uma espécie de autorização para exercer a atividade jurídica. Os alunos bacharelados em Direito no Unasp obtiveram aprovação de 75% em prova da OAB no estado de São Paulo, média superior a do restante do território paulista que ficou em 28%.

O exame acontece em duas etapas. Na primeira fase de avaliação, o exame aprovou 87% dos alunos do Unasp, média também superior a do estado, que não passou de 49%. A segunda fase aconteceu no dia 15 de fevereiro. Num primeiro resultado, o Unasp obteve média de 50% de aprovação de seus alunos. No entanto, um recurso de correção de provas foi solicitado, apontando o novo resultado de 75% de aprovação.

Mais informações:

http://abjnoticias.com/2009/04/09/unasp-aprova-acima-da-media-na-oab/

Postado por: Adriana Amorim

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições